segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um sonho realizado

Bom, acredito que todo mundo tenha um hobby, seja ele um simples desejo ou um ousado projeto. Alguns curtem gatos, outros cachorros... e assim por diante.


E comigo não foi diferente. Meu sonho sempre foi falar sobre carros, fazer qualquer coisa que me envolva com carros. É uma paixão que herdei do meu pai, que desde sempre gostou de carros, e, graças às enumeras revistas automotivas compradas por ele, é que despertei o desejo por saber mais sobre o mundo automotivo e me envolver o máximo com isso.


Em busca de sanar esse hobby pensei em traduzir isso em um blog. E depois de muitos ensaios e tentativas, está aí o Great Toys Dreams. É algo simples, porém muito direto ao ponto: falar sobre modificação automotiva, encontros, estilos e eventos desse ramo. Através das matérias e dos posts que, aos poucos, surgirão mais coisas serão escritas sobre o blog para que eu não me prolongue demais agora, afinal, isso era para ser uma pequena apresentação.


Bom por enquanto é isso aí gurizada...

Ah, e é claro... Agradeço à minha namorada pelo apoio e paciência quando passo horas pensando, pesquisando e escrevendo... E aos colaboradores do blog: Raoni Ramos e Vicenzo Bolzani que também se apresentarão no decorrer das matérias. Só tenho a dizer que todos foram peças fundamentais na construção disso tudo e, mais uma vez, obrigado pela ajuda de todos!


E agora sim, vamos ao que interessa...

Um comentário: